Adopte um canito #30
Nugget - ADOPTADO

ADOPTADO!!!!!!
O Nugget é um cão de porte pequeno, cruzado de Podengo, pesa 5 kilos e tem um ano e meio. Será dado esterilizado e está desparasitado.




O temperamento do Nugget requer dias de paciência, ou seja, o Nugget não tolera bem os mimos de alguém que acabou de conhecer. Precisa de aprender a confiar em que o quiser adoptar pois, muito provavelmente já foi abandonado e como é natural... não tem total confiança nos seres humanos.
Dá-se lindamente com gatos e outros cães.




Poderá ser entregue em qualquer ponto do país.
Contactos para adopção: anaduartechocolate@hotmail.com, sidner_7@hotmail.com ou 936156678, 939539559.

4 comentários:

Ana Duarte disse...

ADOPTADOOOO! :,D
Obrigada Sara! ^^;

Ana Duarte disse...

Olha para mim a vir-te pedir que me ajudes na divulgação da Snoopa, aqui no blog. Tens anúncios todos bónitos no tópico dela no Felinus.
Diz-me que siiiiiiiiiiimmm, estou aquiiiiiii... xD

Preciso tanto de umas horinhas de sono, Sara. :P

musaranho disse...

Pois é, pois é!
Mas agora fiquei sem as fotos e o paleio do felinus!

Ana Duarte disse...

Tens aqui a borracha: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=34562b754d28&animal_type_id=1&age_type=1&gender=0&size=1 - agora parece que está num SPA... vapores de eucalipto dia sim dia não... tá uma lord. :P